quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Códigos natal samsung

Anda toda a gente louca atrás de códigos para tentar a sua sorte no natal da samsung. Por isso decidi colocar aqui aqueles que já descobri. Quem é amiga, quem é?
Espero que vos ajude. Boa sorte a todos ;)
Se tiverem mais alguns que não conste nesta lista, comentem e acrescentem. Obrigada.


Códigos:

- 71ES
- MOLDURADIGITAL
- PORTATIL
- CAMARAST600
- MOLDURA71ES
- ST600
- NF210
- IMPRESSORA
- CPL325W
- CATARINAMIRANDA
- PATRICIAPEREIRA
- PEDRORIBEIRO
- ANAISABELARROJA
- WILSONHONRADO
- VANDAMIRANDA
- VASCOPALMEIRIM
- MRWILSONAS11
- JOAOVAZEAS13
- CATARINAEAS17
- TNTTODOSNOTOP
- MANHASCOMERCIAL
- AMELHORMUSICA
- BARULHODASLUZES
- ACOMERCIAL10
- MUSICASSONHAR
- CASCAIS97.4FM
- ALCACER96.8FM
- PORTALEGRE98.9FM
- EVORA92.0FM
- BEJA92.0FM
- SANTAREM99.8FM
- VILAREAL88.9FM
- LISBOA97.4FM
- FARO96.1FM
- GUARDA96.1FM
- BRAGA99.2FM
- BRAGANÇA93.9FM
- PORTO97.7FM
- AVEIRO90.8FM
- VISEU88.7FM
- VALENÇA99.0FM
- CASCAIS97.4FM
- GUIMARAES99.2FM
- FOZDOPORTO97.7FM
- GELO
- NATAL
- LAPONIA
- HOHOHO
- MAENATAL
- NARIZVERMELHO
- RENA
- AMIGODOPAINATAL
- PAINATAL
- ONATALESTAAI
- ENATALNASAMSUNG
- RUDOLFO
- NEVEACAIR
- SAMSUNG
- AZEVINHO
- PERU
- FAMILIA
- TRENO
- FILHOSES
- RENAS
- NOITEFELIZ
- FRUTOSSECOS
- ECOBUBBLE
- WF0804W8E
- PRESENTES
- ARVORENATAL
- COIMBRA90.8FM
- BOLADENEVE
- NATALBRANCO
- NATALCOMASAMSUNG
- NUNOMARKLCROMOS
- SAMSUNGNATAL
- I9000
- GALAXYS
- NATALDEOUTRAGALAXIA
- BOLADENATAL
- SINO
- BOASFESTAS
- MONTANHAS
- PRENDAS
- ALEGRIA
- NATALDASESTRELAS
- HOJEEULTIMOS10
- LAÇOS
- EMBRULHOS
- AQV09EWA
- MARTASANTOSPORTO
- AMIZADE
- DUENDE
- MOBILE
- ESTRELA
- JINGLEBELLS
- ENFEITES
- LE40C750
- MEIANOITE
- TRESDIMENSOES
- BOLOREI
- SONHOS
- RABANADAS
- SAPATINHO
- BDC5900
- MAQUINALAVAR
- ARCONDICIONADO
- CABAZSAMSUNG
- GENEROSIDADE
- PAZ
- FLOCO
- URSOPOLAR
- FELIZNATAL
- DIADENATAL
- PRIMOAOSSABADOS
- MAGIADONATAL
- MATOSINHOS97.7FM

(os códigos a azul foram colocados posteriormente)


Obrigada a todos que contribuiram para esta lista! beijinhos

108 comentários:

  1. Obrigada!
    Mas mesmo com tantos códigos, não ganho nada!

    ResponderEliminar
  2. olha podes dizer-me onde é que os codigos se inserem? é que não percebo onde se colocam :S

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos códigos, mas gostei especialmente da tua foto, és muito bonita.

    ResponderEliminar
  4. liliana os códigos inserem-se aqui -> http://www.painatalsamsung.com/xmas/#/homepage

    primeiro tens é de fazer o registo e depois login. se precisares de mais alguma coisa é só dizer ;)

    ResponderEliminar
  5. Epá obrigada! Pensava que já os tinha inserido a todos e afinal ainda me conseguiste dar 3 novos! :D

    Já agora, falta-te aí o "RENAS", no plural! ;)

    Vi outra lista de códigos aqui: http://www.pausetowin.com/2010/11/03/codigos-do-passatempo-natal-samsung/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Zaahirah. =)
    Se souberes de mais vai dizendo.

    ResponderEliminar
  7. Tomara que continue a colocar os códigos, obrigado!

    ResponderEliminar
  8. Panoply de nada ;) sempore que souber de algum novo irei adicionar ao post

    ResponderEliminar
  9. Obrigada a todos pela parti-lha

    ResponderEliminar
  10. Mais um codigo FRUTOSSECOS

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Anónimo. Ou obrigada a todos Anónimo. lol.

    ResponderEliminar
  12. Não consigo validar o codigo de hoje da radio comercial (coimbra90.8fm) da-me codigo invadido.
    Alguem que experimente. Fui eu que enviei os ultimos 3 codigos.
    Obrigado por partilhares os codigos que tinhas, graças a eles ganhei uma bola de natal, já não é mau.

    ResponderEliminar
  13. Eu experimentei e deu. Tenta de novo. Obrigada por partilhares os códigos. ;)
    Repararam que certos códigos que não funcionavam as semanas passadas esta semana já são válidos?

    Parabéns pela bolinha. hehe

    ResponderEliminar
  14. Acabou por validar, obrigado.
    A bola é uma bola anti-stress (pelo que vi no regulamento), que na minha opinião todos os que participam deviam de ganhar pelo menos para ajudar a libertar algum stress de introduzir códigos e não ganhar nada.

    ResponderEliminar
  15. LOL. concordo plenamente. acaba por ser frustante.. mesmo sabendo que é um jogo, e que estão milhares de pessoas a jogar para o mesmo.

    ResponderEliminar
  16. Ola Rih,obrigado por partilhares os codigos :)

    Eu ganhei um gorro do Pai Natal a semana passada,depois de muitos codigos inseridos.Mas realmente concordo com o Carlos Serra,pelo menos todos deviam ganhar uma bolinha anti-stress :D

    ResponderEliminar
  17. De nada Di. Obrigada por visitares o meu cantinho. Parabéns pelo teu prémio.

    ResponderEliminar
  18. Rih o codigo BOLADENATAL diz que é invalido :S

    ResponderEliminar
  19. porque não é bola de natal. é boladeneve. desculpa. lol.

    ResponderEliminar
  20. Comecei agora, obrigada pela lista.
    Também quero retribuir - deram-me este: HHXUQHN

    ResponderEliminar
  21. Obrigada Vânia. Mas esses códigos só são válidos para quem os recebe. ;)

    ResponderEliminar
  22. Muito obrigado pelos codigos mas nem com os 73 que tenho ganhei alguma coisa :(

    ResponderEliminar
  23. N faz mal Rih,Bola de natal deve sair nas proximas semanas acho eu!

    ResponderEliminar
  24. Ja alguem experimentou os codigos logo no momento em q saiem e teve algum premio imediato?

    ResponderEliminar
  25. Eu e o meu S já pusemos todos os códigos que tenho na lista aqui do blog e nada. Mesmo aqueles códigos que adivinhamos sem ainda terem saido em lado nenhum.

    ResponderEliminar
  26. Faço minhas as tuas palavras, Rih! Já pus todos os códigos, mesmo aqueles que adivinhei e nada. :(

    ResponderEliminar
  27. Mas é mesmo assim.. é um jogo. Não podiamos nunca ganhar todos, nem sempre, senão o cabaz final e os prémios semanais também não poderiam ser tão bons.

    ResponderEliminar
  28. Ganhei um baralho de cartas lol .Já não é chita.

    ResponderEliminar
  29. Joana os códigos com letras aleatórias só são válidos para quem os recebe. Mas obrigada por partilhares ;)

    Anónimo (que coisa vocês não porem os vossos nomes/nicks... ai ai) parabéns! já é qualquer coisa. hehe

    ResponderEliminar
  30. Já sabes do código de hoje da rádio comercial?

    NUNOMARKLCROMOS

    :)

    ResponderEliminar
  31. Mais 2 I9000 e Galaxys

    ResponderEliminar
  32. mais um: NATALDEOUTRAGALAXIA

    ResponderEliminar
  33. Anónimo(s) Obrigada pela tua (vossa) contribuição

    ResponderEliminar
  34. Mais dois: MONTANHAS e ALEGRIA

    Ass: Argelita

    ResponderEliminar
  35. bom devo tar com uns 80 codigos se e que n passa e até agora nada, pelos menos podiam dar um premio de consolação :(

    ResponderEliminar
  36. PRESENTES (post da Samsung no facebook)

    ResponderEliminar
  37. Descobri mais 1
    aqv09ewa

    ResponderEliminar
  38. Obrigada a todos ( Rita, Carlos, Sobolas, Adelino, Di, Nuno e Anónimo(s) :D
    São uns queridos. hehe

    ResponderEliminar
  39. E outro: ARCONDICIONADO.

    ResponderEliminar
  40. Já coloquei quase cem códigos ao todo e nada....isto é uma treta e das grandes ;-/

    ResponderEliminar
  41. Mais uma descoberta: ENFEITES
    * Rui

    ResponderEliminar
  42. tresdimensoes
    meianoite

    ResponderEliminar
  43. bom 107 codigos e nada, isto até é um averrgonha pa samsung!!!!

    ResponderEliminar
  44. Não nos podemos esquecer que é um jogo. Se todos ganhassemos não tinha piada nenhuma. e além os prémios maiores não poderiam ser tão bons, não é? Temos é de continuar a tentar ;)

    ResponderEliminar
  45. Não percebo porque não adicionam à lista o ARCONDICIONADO...
    Mais um novo do site Samsung: BOLADENATAL.

    ResponderEliminar
  46. Anónimo, pensei que já tinha colado. Peço desculpa. Boladenatal já lá estava.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  47. Claro Rih mas poderiam ir atribuindo uns premios a todos os participantes, baralhos de cartas etc, para motivas as pessoas

    ResponderEliminar
  48. Ora essa, cara Rih, quem faz serviço público não precisa pedir desculpa ;) Foi, apenas, uma lembrança.

    ResponderEliminar
  49. Aqui vai mais um :

    SINO

    João Trindade

    ResponderEliminar
  50. João, obrigada mas já está na lista :$

    Anónimo muito agradecida. ;)

    Pedro, começo a concordar. Até eu acho que já merecia qualquer coisinha. hehe

    Obrigada a todos pelos vossos comentários. Deixam-me muito contente :D

    ResponderEliminar
  51. Mais um, TRESDIMENSOES...

    ResponderEliminar
  52. eu ja la tenho mais uma bolinha para ir buscar

    ResponderEliminar
  53. ja recebi uma bola anti stress ja a uns tempos agora recebi outra sao muito fixes

    ResponderEliminar
  54. Pois cá a minha pessoa é uma desgraça. Nadinha de nada :(

    ResponderEliminar
  55. ja coloquei 101 codigos e ja ganhei 2 premios

    ResponderEliminar
  56. Bom dia a minha bolinha já chegou.

    Novos codigos:
    PAZ
    GENEROSIDADE
    CABAZSAMSUNG

    ResponderEliminar
  57. Viva,

    CarlosSerra quanto tempo esperou pela sua bola?
    eu ganhei uma no dia 4 mas ainda n chegou..

    ResponderEliminar
  58. eu ganhei o arcondicionado so que nao sei onde o reclamar alguem me ajuda :(

    ResponderEliminar
  59. Boa noite a minha bola demorou quase 1 Mês a chegar.

    ResponderEliminar
  60. Bom dia,
    obrigado por esta partilha - verdadeiro espírito de Natal! A minha contribuição: URSOPOLAR
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  61. Bom dia,
    obrigado por esta partilha! A minha contribuição: URSOPOLAR
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  62. Tania - Muitos parabéns ;) Podes sempre entrar em contacto com eles via mail. De qualquer maneira o teu nome já consta na lista de vencedores no site deles.

    Anónimo e Rita - Obrigada pela vossa contribuição. =)

    Maria Lua - De nada. Já que eu não ganho nada, pode ser que vocês ganhem ;)

    ResponderEliminar
  63. Obrigadaa Rih só que ñ sei qual o email e diz que se ñ reclamar que passa a outro :(
    Podes me dar o email? Bjinhos

    ResponderEliminar
  64. Tânia o mail é samsung.sixandco@gmail.com . Para mais informações consulta o regulamento http://www.painatalsamsung.com/xmas/pdf/regulamentos.pdf

    ResponderEliminar
  65. Aqui vai o meu contributo:

    DIADENATAL

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  66. Mais um: PRIMOAOSSABADOS

    *Rui

    ResponderEliminar
  67. Mais um...

    MAGIADONATAL

    boa sorte ;)

    David

    ResponderEliminar
  68. Mais um MAGIADONATAL, encontra-se no site da samsung.

    David

    ResponderEliminar
  69. Mais um código :

    MAGIADONATAL

    Gabi **

    ResponderEliminar
  70. ganhei um gorro de natal e mais um codigo que saiu
    MATOSINHOS97.7FM

    ResponderEliminar
  71. Bom dia :D
    Obrigada aos meus queridos leitores pelos comentários. Sempre muito atentos. hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  72. Alguem me sabe dizer se é preciso ter mais que 18 anos para reclamar os prémios?

    ResponderEliminar
  73. Catarina, sim. É logo das primeiras frases do regulamento. "...destinando-se a todos os cidadãos residentes em Portugal,
    com mais de 18 anos."
    Podes consultar o regulamento em http://www.painatalsamsung.com/xmas/pdf/regulamentos.pdf

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada