terça-feira, 30 de novembro de 2010

Prendas de Natal

Daqui nada mais uma ida ao shopping para fazer umas comprinhas de Natal. Familia grande e orçamento pequeno... vai ser lindo vai. e ainda para mais o meu S lembrou-se a nascer no mês do Natal. Que querido.
Concluindo, prendas de Natal e prenda de anos. Eu preciso de ideias, eu sou só uma e vocês que vão receber prendas são mais do que muitos.

Eu preciso de ideias... muitas ideias! O que me sugerem?

Eu conto-vos o que já comprei.
- Um jardim Zen (Casa)
- Uma caixinha (Casa) que enchi com uns produtos de maquilhagem (elf e essence)
- Vida é Bela Momentos de bem estar (em promoção de lançamento nas bombas de gasolina BP)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada