quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Top 5: Favoritos de Outubro

Neste espaço Top 5 vou colocar os meus produtos favoritos do mês. Irei colocar fotos, swatches, preços e irei dar a minha opinião sobre o produto. Espero que gostem e que vos seja util. ;)

ah.. já me ia esquecendo. Os produtos não estão por ordem de preferência. Estão por uma ordem completamente aleatória.


1º - Garnier Clean Detox



Este produto é um gel de limpeza purificante para peles normais. Ele promete neutralizar as toxinas e as impurezas, eliminar a maquilhagem e ser uma fonte de luminosidade. Contém menta verde (desintoxicante) e vitamina E (protectora para neutralizar as toxinas que se acumulam diariamente na pele devido à poluição, impurezas, etc).
Na altura em que o comprei, escolhi-o sobretudo por dizer que elimina a maquilhagem. Achei óptimo! Passo o desmaquilhante na mesma, e depois lavo o rosto com este gel. Assim tenho a certeza que a minha pele fica bem limpinha e sem qualquer resto de maquilhagem. A pele fica muito macia, super suave. E eu que tenho pele mista estava um bocadinho receosa quanto ao facto de ele ser para peles normais. Estava com medo que ele me pudesse deixar a pele oleosa. Mas nada disso! A pele fica com um aspecto super saudável. Ah, e basta usar um bocadinho de nada que dá para todo o rosto. Por isso dura para bastante tempo.
Quanto ao preço, ele é bastante acessivel. Custa 5,49€ e está disponivel em qualquer hiper ou supermercado.
Está aprovadissimo

2º - Sephora fond de teint hydratant lissant



Esta base da Sephora é muito boa. Muito fácil de aplicar, desliza muito bem na pele. Como é liquida podem aplicar como quiserem. Com esponja, pincel, ou mesmo com os dedos. Ela tem protecção solar 10 e é "oil free". Deixa uma cobertura muito leve, não deixa a pele seca, nem com um aspecto baço por ser hidratante.
Custou 14,50€. A minha é da cor n.º D 28.


3º - Essence Cover Stick

 



Este cover stick é para todos os tipos de pele. Faz uma cobertura muito boa sem ficar espesso. Óptimo para as olheiras e para pequenas imperfeições. O meu é o n.º 1 - Matt sand. Em relação ao preço, eu deitei o talãozinho fora (upsss), mas foi por volta dos 3, 4€.

4º - Essence nail polish remover pen





















O que eu procurei por uma coisa destas! Eu sabia que tinha de existir..
Esta canetinha de acetona é super prática para dar os ultimos retoques nas unhas depois de pintadas. Se forem como eu, que quando pintam as unhas há tanto verniz no dedo como na unha, este é o vosso produto.
Por falha minha (desculpem...) deitei o talão da compra fora. Por isso não vos posso garantir quanto paguei por ela. Mas mais de 3€ não foi certamente.
Muito util.

5º - Claire's cosmetics eye shadow


Estava um bocado indecisa quanto a por este produto no top 5, por uma simples razão. A sua durabilidade não é das melhores (nada que não se resolva com um primer). Mas tem um excelente preço/qualidade.
Esta paleta de 24 cores custou 6,95€ e traz também dois pinceis de esponjinha. Existe com várias combinações de cores. Não têm nenhum número nem nenhum nome para se distinguirem, mas a minha tem vários tons de rosa, roxo, azul, verde, castanhos e bejes. As cores têm um ligeiro brilho. Não são matte mas também não as considero shimmer.
Gosto bastante delas e são as que tenho usado no dia-a-dia.
( se quiserem swatch de alguma cor é só pedirem )


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada