sábado, 13 de novembro de 2010

Há coisas que me irritam profundamente

Há coisas que me irritam profundamente, e esta é uma delas!!!
Ora passo a explicar..

Eu como pessoa que gosta de fotografia e de fotografar ( nem me considero uma fotógrafa amadora ), decidi inscrever-me na Associação Livre de Fotógrafos do Algarve (ALFA).
Então mandei um email a demonstrar a minha vontade de tal. Esperando eu ( estupidamente ) uma resposta breve. 3 meses depois, aqui estou eu a escrever este post e ainda à espera duma resposta.
É triste... É triste quando certas associações são feitas para alguns e não para todos; é triste quando certas associações que se consideram, e passo a citar o que está escrito na página do Facebook deles, "um projecto com futuro" tratem assim os futuros sócios ( ou não ). Ou não porque sinceramente já não faço a minima intenção de lhes dar a minha contribuição. É triste e irrita-me!!!

E pronto.. tenho dito.
Já me sinto melhor =)

3 comentários:

  1. Quando é assim há que insistir, por vezes emails perdem-se, não são recebidos. Também me aconteceu e nada que um segundo email não resolva. comigo bastou um segundo email, com linguagem não agressiva e falando de forma assertiva, e ficou tudo resolvido. Não podemos começar a julgar logo só porque apenas não responderam a UM email.
    Nada como ir lá pessoalmente na próxima assembleia geral que se realiza esta semana, dia 18 nos artistas as 21h e fale com eles, se realmente está mesmo interessada.

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão. Mas aconteceu cmg e com mais 2 pessoas que eu conheço. Pelos vistos consigo aconteceu o mesmo.. o que me diz que só respondem a segundos emails..
    Mas não deixa de ter razão, exagerei um bocadinho.. Não devia ser coisa para me irritar.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Caro(a) Rih,

    Vem à próxima assembleia geral nos Artistas. O processo gestão das quotas foi totalmente revisto e optimizado para dar resposta automática aos utilizadores que se inscrevam. A partir desta semana os sócios que façam a inscrição no website terão resposta.

    Infelizmente o processo não tem sido o que desejaríamos visto a ALFA não ter disponível uma estrutura com uma equipa dedicada a tempo inteiro à associação.

    O sistema agora irá funcionar com menos intervenção humana quer na parte da gestão de inscrição, quotas e impressão dos cartões de sócio que tem sido também um processo que tem apresentado alguma dificuldade dado o custo e logistica de impressão.

    Atenciosamente,
    Aníbal Vieira

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada