quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A minha pulseira da Amore&Baci

Hoje venho-vos mostrar a minha pulseira da Amore&Baci que eu adoro =)



Esta é igual à minha. Foi-me oferecida no natal passado pela minha titia.

E vinha com esta pecinha
Sim.. eu não resisto a malas..


Depois no dia dos namorados o meu S. deu-me não uma, mas duas pecinhas lindas
                
( Esta peça do sol não é bem igual à minha. A minha tem o sol de um lado e uma lua do outro)


Entretanto comprei uma que achei que tinha tudo que ver comigo

A peça do meu signo ( Gemeos )

Na nossa primeira viagem não resisti a comprar esta como lembrança


Esta recebi na pascoa. É uma olho de gato rosa


No meu aniversário recebi 3.
Uma do meu S.

Uma dos meus pais

E uma da minha best friend


Uso-a todos os dias. Nunca a tiro, a não ser para ir à praia. Tenho medo de a perder.
Adoro todas as minhas peças e todas têm muito significado.
Na minha wishlist já constam mais algumas...

1 comentário:

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada