quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Compras Saldos - Sephora


Ontem dando uma vista de olhos pela Sephora encontrei este creme. Já tinha ouvido algumas meninas de outros blogs a falarem bem dele. O preço dele é 9,90€ e em promoção estão a 4€. Ora cá a Rih não esteve com meias medidas e pegou logo, não num, mas em dois.
Assim que cheguei a casa tive logo de o ir experimentar. É pior que as crianças...
Desmaquilhei-me, lavei bem o rosto, passei tónico e a seguir o meu creme novo.
Primeiras impressões:
Adorei a textura dele na cara. Espalha muito bem. Gostei do cheirinho também. E mais importante que tudo isso, notei logo a pele super macia e nada nada nada gordurosa. Portanto, assim que o usei adorei. Mas ainda o adorei mais esta manhã. Assim que acordei, joguei logo as mãos à cara para ver como estava a minha pele. Para minha surpresa, continuava igual a ontem.
Na embalagem podemos ler:
Tratamento hidratante e regulador. rosto - dia e noite - peles mistas a oleosas.
Tripla acção: hidrata, limita o excesso de oleosidade e ajuda a prevenir o aparecimento de novas imperfeições, graças à acção sebo-reguladora do zinco. não comedogénico.
Resultado: uma pele perfeitamente repousada, equilibrada e resplandecente de beleza, ao longo de todo o dia. testado a nivel dermatologico.
Resumindo, acho mesmo que este creme cumpre com o que diz na embalagem. Pelo menos a nivel de controlo de sebo.

2 comentários:

  1. Belíssima sugestão, também tenho a pele "assim" para o oleosa, agora no inverno fica mais "tipo" mista, a próxima vez que for à sephora a ver se dou uma vista de olhos. ;)

    ResponderEliminar
  2. Vai sim. Eu estou a dar-me super bem com ele. Espero que também resulte na tua pele.
    Fica atenta ao próximo post de compras nos saldos da Sephora, que vais gostar. Vou mostrar um produtinho da mesma linha do creme.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada