segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desejos para 2011

Gostava que este ano fosse um ano diferente, um ano de mudança. Tenho muitos desejos e quero partilhar alguns convosco

1- Ir a Andorra em Janeiro
2- Arranjar trabalho
3- Ter boa nota no exame de Português
4- Entrar na universidade, no curso e línguas e comunicação
5- Ser feliz
6- Continuar com este blog
7- Emagrecer 5Kg
8- Ir de vez em quando passar o fim-de-semana à Armona
9- Saude para todos
10- Que eu e o S sejamos cada vez mais felizes juntos
11- Ter os meus amigos sempre presentes
12- Fazer a depilação definitiva
13- Ter um popo novo
14- Que as minhas dores de cabeça (literalmente) passem de uma vez por todas
15- Divertir-me muito
16- Que as minhas unhas deixem de ser partir ao meio
17- Que as gripes e constipações fiquem bem longe de mim (este já começou mal...)
18- Fazer umas mudanças de decoração no meu quarto
19- Continuar a fazer os meus albúns de fotos
20- Fazer mais umas formações

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada