sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Rih já decidiu

Viram a minha indecisão sobre os pincéis neste post? Pois bem, já me decidi. Comprei uns no ebay, roxos também. São 16 e custaram cerca de 12€. Não tem de esfumar, mas eu tenho os branquinhos da elf, e também não tem para a base, mas não me importo porque tenho um normal de base da BE e raramente uso base.
Estes são mais do que suficientes para o que preciso agora. Quando puder, vou certamente investir num conjunto dos da Sigma.
Fica aqui uma foto deles e depois faço uma revisão sobre eles quando chegarem e quando os experimentar. Infelizmente vêm de longe, só devem chegar em 2,3 semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada