quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tem de ser...

Tenho estado bué doente... Dores de cabeça, dores no corpo, e tosse tem sido o prato do dia. Hoje acho que já estou um bocadinho melhor.
Mais logo, à noite, vou arriscar-me a ir até ao Forum. Tenho de ir comprar uma prendinha de aniversário para uma amiga, umas botas para a neve ( que já estão escolhidas ) e queria comprar também umas botas pretas sem salto. Alguém me diz onde posso arranjar umas giras e não muito caras? Vou passar pela Seaside a ver se vejo algumas, porque do que tenho visto nada me chama a atenção.
Vou voltar para a cama a ver se me curo. Já estou farta de estar em casa e deitada, mas sei que assim me curo mais rápido. Como diz a minha rica mãezinha "o que tem de ser tem muita força"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada