quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pincéis, viva à indecisão

Vou desabafar convosco porque sei que vocês me percebem.
Eu quero uns pinceis!
Sigma está fora de questão por motivos financeiros. Mas é uma optima opção para daqui a uns tempos e de preferencia com portes gratuitos. hehe.
Então pensei, ah e tal os da elf da linha studio também não me parecem mal. Mas se a ideia é arranjar uns mais ou menos e poupar para os da Sigma, 40 e tal euros já é um bocadito. Então fui ao site da Tânia que toda a gente já conhece. Andei a ver e até gostei de uns roxitos. São um conjunto de 16 pinceis que estão em promoção a 17€.

Agora, quero a vossa opinião. Já experimentaram destes assim sem marca?

HELP ME PLEASE



Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada