quarta-feira, 2 de março de 2011

Betty Feia


Muita gente me diz que sou parecida com ela. Ao principio pensei "O quê????", mas depois de alguma pesquisa de fotos da America Ferrera, continuei a pensar "O quê????". No primeiro pensamento, era porque a sua personagem é assim meio estranha, e eu nunca gostei da série.
No segundo "O quê???", foi porque vi fotos dela, actriz, e a miuda é linda. Então continuei a pensar que estavam todos malucos porque não sou assim tão gira. Lol.
Até tenho um amigo que me chama "Betty Bonita". LOL. Há malucos para tudo.



Vá, até temos algumas caracteristicas semelhantes. Os olhos rasgados, e as olheiras inchadas. O nariz. O formato do rosto. A cor do cabelo...
Mas garanto-vos, que mesmo eu tendo usado aparelho, os meus dentes não ficaram tão lindos como os dela. Lol. Nem são tão branquinhos...


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada