quinta-feira, 3 de março de 2011

O que uso no meu cabelo

Hoje vou mostrar-vos os produtinhos que uso no meu cabelo. Estou bastante satisfeita com esta rotina, pois tenho o cabelo saudável. Ele é normal, e seco nas pontas. Com estes produtos consigo um cabelo com brilho, sedoso e muito saudável.

Champô Cuidado Clássico e amaciador Revitalizante da TRESemmé


O que diz a embalagem:
Champo - A sua fórmula profissional limpa o cabelo em profundidade, eliminando todos os residuos provocados pela poluição e produtos de fixação, deixando o cabelo limpo e solto. Contém vitamina C, toranja e extractos de limão, sendo suficientemente suave e indicado para o uso diário.
Amaciador - A sua fórmula profissional devolve a hidratação ao seu cabelo, deixando-o em perfeitas condições. Contém Pró-Vitamina B5, Aloé Vera e extracto de pepino. Re-hidrata e desembaraça deixando o cabelo brilhante e fácil de pentear. Indicado para uso diário e para todos os tipos de cabelo.

O que digo eu:
O champô limpa bastante bem o cabelo.  Deixa o cabelo um pouco embaraçado, mas o amaciador resolve. O amaciador é espesso, o que faz com que seja parecido com uma máscara. Adoro o cheiro destes produtos.

Protector de calor Franck Provost


O que diz a embalagem:
1º spray protector de calor até 180ºC de Franck Provost que facilita o pentear. A sua fórmula enriquecida com activo protector de calor, que ajuda a lutar contra os danos causados por instrumentos de calor. Resultado:protegido do calor, o seu cabelo fica suave e fácil de moldar.

O que digo eu:
Aplico-o por todo o cabelo quando ainda está molhado, mas não enxarcado. Deixa o cabelo macio, e a mim parece-me que faz com que o cabelo seque ligeiramente mais depressa. E gosto bastante do spray, sai o produto vaporizado e não em jacto.


Reparador da Schwarzkopf, Oil Nutritive Spray Condicionador Express Anti Pontas Espigadas


O que diz a embalagem:
Tem cabelo comprido, propicio a pontas espigadas? A exclusiva fórmula com óleo de Argânia e de Karité repara o cabelo e protege contra as pontas espigadas.
Desembaraçar fácil imediato & até 90% menos pontas espigadas. Nutre e suaviza a superficie do cabelo.
Cabelo brilhante e macio até as pontas.

O que digo eu:
É um produto bifásico. Aplico no cabelo humido e apenas nas pontas. Deixa as pontas com um aspecto saudavel, e nada secas. E também não tenho tido pontas espigadas, por isso acho que ele cumpre com o que diz.


Serum Anti-encrespamento e anti-frizz, da Schwarzkopf

O que diz a embalagem:
A sua fórmula especial com efeito anti-frizz alisa intensamente e dá brilho.

O que digo eu:
Aplico-o com o cabelo seco, evitando a raiz. Apenas duas doses chega para todo o meu cabelo. E ele é bastante, e muito grosso.
Deixa o cabelo macio, e dá aquele toque final.


E vocês, que produtos usam no vosso cabelo? Algum destes? E gostam ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada