sexta-feira, 18 de março de 2011

A sessão de David Fonseca

Sessão é como David Fonseca gosta de chamar aos concertos da tour " U Know Who I Am - one man, a thousand instruments and a Polaroid". Ontem foi a vez de Loulé receber uma desta sessões, numa sala completamente esgotada.
Graças à Rádio Comercial eu e o S tivemos oportunidade de ir assistir. Adorámos!!! O jogo de luzes, o palco cheio de instrumentos, e ele, David Fonseca.
Confesso que não era uma fã, em todo o sentido da palavra. Gostava de algumas musicas, que ouvia na rádio. Mas se ouvisse musica no meu pc, por exemplo, não era musicas dele que eu ouvia. E isso mudou. Bastou uma "sessão" para isso mudar. Fiquei mesmo fã! Ele é um artista. Não só toca montes de instrumentos super bem, como é um entertainer. Eu passei o espectáculo, maravilhada com as histórias que ele conta. E ri-me imenso.
Aconselho a toda a gente que tenha oportunidade de o ir ver, que vá. É inesquecivel.
BRUTAL!!!


Na página oficial do David Fonseca, no Facebook, pode ler-se:
David Fonseca - Loulé foi brutal, obrigado a todos os presentes por tamanha efusividade! E agora, de volta à estrada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada