segunda-feira, 14 de março de 2011

Desaparecida

Sim, eu sei. Ando mesmo desaparecida...
Eu conto porquê. Tenho-me deitado tarde, porque tenho ido jantar a casa do S. Ora, como me deito tarde e ando cansada, levanto-me super tarde. Depois é levantar, tomar o pequeno almoço, ficar um bocadinho na ronha e fazer alguma coisa que tenha para fazer, tomar banho, vestir e despachar, fazer o almoço, almoçar e são logo horas de ir para a explicação. E quando volto, ando a preparar um album digital para imprimir. Quero que fique perfeito, por isso ando a dedicar-lhe muito tempo.
Em termos de comprinhas, não tenho comprado nada, por isso também não tenho muito para vos mostrar. 
E confesso que não tenho tido muita inspiração para escrever seja o que for.
Isto há-de voltar à normalidade. Um dia... 




Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada