sábado, 26 de março de 2011

Vernizes elf

A minha panca por vernizes, nestes últimos tempos tem-se intensificado.
Andava vagueando pelo site da elf e vi os vernizes novos que lá têm. Apaixonei-me!
Quando a página do facebook atingir os 130.000 fãs, eles oferecem 20% de desconto em todo o site. Por isso já sabem, toca a clicar no gosto.
Mas passando ao motivo deste post, olhem-me estas cores

           
                                       Fine Coral                    Glum Pink          Fluorescent Pink

Hot Pink                    Punk Purple                    Fushia



                                   Mint Cream                     Lilac                        Mango Madness

                                    Passion Pink               Purple Pleaser                 Teal Blue


Não são lindas de morrer? Eu cá não vou conseguir resistir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada