terça-feira, 1 de março de 2011

Crocs

Eu adoro sabrinas. Para a meia estação, acho um item essencial. E tenho alguns pares (assim como quem diz 5), mas todos (TODOS) me fazem ferida nos pés. Ora é atrás, ora é na zona do joanete, ora é sei lá onde.
Quando vi estas meninas que vou mostrar-vos já já já a seguir, pensei "são estas!". Não que sejam lindas de morrer, porque não são, são bem básicas, mas duvido (!!!) que me façam doer os pés. E perguntam vocês "como podes ter tanta certeza que essas não te vão magoar?" e a Rih responde "são Crocs!". Cá a je, nunca ouviu ninguém se queixar que as Crocs fazem doer os pés, ou ferida ou seja o que for.
Como tal, quero umas se faz favor!



Vocês também têm problemas com calçado?
Gostaram destas? Já conheciam?

2 comentários:

  1. Se comprares, diz como resultaram, pois sofro do mesmo mal: pés de Cinderela (ok, ok, pés que fazem bolhas e feridas com qualquer calçado, mas é mais bonitinho dizer que são pés delicados, não é?). Até com sapatilhas faço feridas!

    ResponderEliminar
  2. Digo sim senhora. Mas a minha mãe tem joanetes grandes, e tem umas sabrinas da crocs, e diz que é uma maravilha. Que são super confortáveis, e não magoam nada...
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada