quarta-feira, 2 de março de 2011

Compritas

Ontem fui até ao Fórum Algarve, e não resisti a umas coisinhas. Inclusive encontrei dois vestidos que adorei e que acho que me ficam bem (milagre!!!). Não costumo mostrar fotos da roupa que compro, mas visto que têm aturado a minha saga na busca dos vestidos, acho que faz sentido mostrar.
Vamos às fotos?

Anel Parfois: 4,99€


Brincos Natura: 1,65€


Pulseira Natura: 2,70€


Vestido Bershka: 19,99€

E apaixonei-me por este, mas não trouxe (ainda...)


Acho-o muito bonito para uma cerimonia, ou para uma saida à noite. Dependendo dos acessórios.


Gostaram? Acham que os vestidos me ficam bem? 
Vá, contem-me tudo sff =)

3 comentários:

  1. Adorei o anel...ah tb keroooo! :( mas nao ha Parfois por aqui

    ResponderEliminar
  2. Adoro a pulseira, nao desfazendo os brincos.
    Era isto q a minha tia me devia dar. Agora anda numa de me oferecer coisas da Natura. E eu nunca gosto do q ela me da (estilos diferentes).

    ResponderEliminar
  3. Trocas ;) Dizes "tia, não tenho nenhuma roupa que fique bem com isto. É melhor ir trocar." ou "não me serve". Lol.
    Ou dizes a verdade, ela não vai levar a mal de certeza. "Estilos diferentes" ;)
    Beijokas

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada