segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnavalando

Bom dia =)

Hoje estou super cansada do fim-de-semana. Não que tivesse ido para a borga carnavalesca, acho que já não estou habituada a andar dum lado para o outro.
Tenho o quarto para limpar e arrumar, e espantem-se... Tenho de ir comprar máscaras. E não, não vou comprar rimeis ou mascaras purificantes para o rosto. Vou comprar máscaras de Carnaval. Isto porque ontem, 5 malucos (eu sou uma delas), lembraram-se que era giro hoje irmos todos mascarados de igual para o bailarico. Vai daí, tenho de ir correr os chinocas todos da zona à procura duns fatos engraçados. Nesta minha fase de adulta, nunca me mascarei. Vai ser a primeira vez. Acho que vai ser divertido. Vamos a ver como corre.
Isto tudo para vos dizer, que não andei por cá este fim-de-semana, não vou andar hoje, nem amanhã. Amanhã Terça-feira de Carnaval, a família do meu S reúne-se, almoçam todos e vão ver o desfile lá da zona. O que vai ser giro giro é levantar cedo para isso depois duma noite como a que se avizinha.
Ui...

2 comentários:

  1. Olá!

    Espero que te divirtas mascarada!
    Eu tenho sempre a tradição de me mascarar porque a minha familia junta-se toda!

    Este ano vou de cupido!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  2. Espero que também te divirtas. ;)
    Nós vamos de indios. À pressa foi o que se arranjou.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada