sexta-feira, 11 de março de 2011

O Boticário

O Boticário, no dia da mulher, publicou uma promoção no Facebook. A promoção era para celebrar aquele dia, em qualquer compra de qualquer valor, ofereciam um creme para as pernas e pés.
Li aquilo, pareceu-me bem, e dirigi-me ao shopping. Cheguei la, escolhi o que queria, e perguntei à senhora pelo creme. Ela disse-me que não sabia de nada e que ia ver em sistema se havia alguma informação. E não havia.
Resultado, saí da loja sem comprar nada. Quando cheguei a casa fui logo ao Facebook apresentar o meu descontentamento com a situação. Pediram desculpa. Aos que compraram alguma coisa e não receberam o dito creme, podem passar na loja com o talão e levantar.
Ah, também descobri e não sabia, quando pagarem se disserem que são fãs no Facebook recebem logo 10% de desconto no valor total da vossa  compra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada