quarta-feira, 23 de março de 2011

A culpa é dos perfumes, ou talvez não

No outro dia, na Douglas, em conversa com uma menina que lá trabalha, disse-lhe que os perfumes em mim não duram tempo nenhum na pele. E ela perguntou-me se eu tinha pele seca e eu disse que sim. Então ela explicou-me, a pele seca não deixa o perfume entranhar na pele, daí os perfumes não cheirarem passado pouco tempo. Ela aconselhou-me a usar os cremes dos perfumes em vez dos perfumes, porque os cremes entranham na pele e cheiram.
Lembram-se do post onde falei sobre o meu creme Lady Million? Lá eu disse-vos que o cheiro do creme aguentava mais na minha pele do que o do proprio perfume. Agora está explicado.
Meninas com pele seca, que se queixam que os perfumes não duram na vossa pele, agora já sabem. Optem pelos cremes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada