segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Artur procura-se

Bem, lembram-se do post lamechas que eu disse que ia fazer? Ah pois é. Aqui está ele.
É uma especie de "Ponto de encontro" virtual. ( Não podia ser boa coisa ). Então é o seguinte..

Eu tinha um amigo, o Artur, com o qual deixei de ter contacto há uns 5 anos. E gostava de voltar a falar com ele. Então numa noite de puro desvaneiro (e insónias...) a Rih pensou, "ora se em menos de dois meses tive mais de 8000 visitas, uma delas pode ser dele (ahahah) ou de alguém que o conheça.". Não é impossivel...

Ele é de Lisboa, tem entre os 24 e os 26 anos (mais coisa menos coisa), como já disse chama-se Artur. Tem uma filhota, e costuma vir passar férias no Algarve, mais concretamente a Monte Gordo. A ultima vez que soube dele, trabalhava como segurança num supermercado. Se ajudar nesta minha busca, o nick dele no mIRC (são desse tempo? Que saudades) era rutrA.

Pronto, é basicamente isto. Não era um amigo qualquer, era daqueles amigos em que se pode ligar às 3 da manhã para desabafar. Hoje em dia são raros...

Espero que me ajudem =)

Obrigada e beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada