sábado, 18 de dezembro de 2010

Onde guardo a minha maquilhagem

Na altura em que comecei a ligar mais à maquilhagem, os videos e fotos das meninas a mostrar onde guardam as maquilhagens delas ajudou-me muito a encontrar aquilo que eu queria para mim. Porque afinal a colecção vai crescendo, e cada vez mais se vai precisando de espaço.
Por isso, aqui fica onde eu guardo as minhas coisinhas.

Esta é uma prateleira do móvel do meu quarto. Tenho as gavetinhas e um cestinho. As gavetinhas são do Aki e custaram cerca de 6€ cada, o cestinho é do Modelo já comprado há algum tempo.

Esta é a primeira gaveta. Onde guardo os rimeis, os blushes, os pós, as bases, etc.

 Na segunda gaveta é onde guardo as sombras e os eyeliners.

Na ultima gavetinha tenho os glosses e os batons 

No cestinho que está ao lado das gavetinhas tenho as toalhitas desmaquilhantes, os cotonetes, algodão, cremes e os meus pinceis.  O copinho dos pincéis é da loja Casa e cuscou 2€ ou 2,50€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada