sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

As minhas unhas... :(

Não consigo ter as minhas unhas decentes! :( Partem-se tanto... e depois demoram uma eternidade a crescerem. Fico tão triste.. :(
Preciso das vossas dicas.
Eu uso como base um endurecedor. Chama-se casco de cavalo da maru (penso que seja isto) e tem cálcio e d-pantenol. Para elas não lascarem uso o revitalizante da mesma marca. Quando quero (se fosse só crer...) que elas cresçam um nadinha mais rápido uso o ultra growth da kiss. Também já usei oleo de orquidea da risque (linha de tratamento). 




Conclusão destes produtos todos? Nada resulta! Pelo menos comigo... Que me aconselham?

3 comentários:

  1. podias-me explicar como se faz a encomenda na E.L.F? depois de colocar os dados do pagamento, confirmar morada e até receber email ... depois é so esperar que chegue?

    ResponderEliminar
  2. Depois de receberes o mail a dizer que a tua encomenda foi processada com sucesso, vais receber um mail no dia em que a tua encomenda for expedita. Depois disso é só esperar. ;) Normalmente chega numa semana. Muito importante, faz as encomendas no site de uk e não dos eua. ok? http://www.eyeslipsface.co.uk/
    Se não chegar durante umas duas semanas depois desse mail é melhor contactá-los. Irei assim que puder colocar um post a explicar porquê. Espero que tenha ajudado. Se precisares de mais alguma coisa é só dizer. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada:)

    Eu ja fiz a encomenda à quase duas semanas, e ainda não me enviaram nenhum email a dizer que a encomenda foi expedida.
    mas no site, em estado, diz Shipped...
    vou esperar mais um pouco. beijinho e obrigada :)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada