sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Verniz da semana #1

O verniz escolhido para o primeiro post da rubrica Verniz da semana é o...

Obsessão da Risqué

Tinha de ser. Tinha de ser porque eu adoro roxo (como vão ter oportunidade de ver nos futuros post). E gosto especialmente deste roxo. É um roxo escuro muito bonito, menos azulado do que na imagem.
Em termos de durabilidade, nas minhas ricas mãozinhas, dois três dias e continua perfeito. Dando sempre duas camadas. Em qualquer verniz que use aplico sempre duas camadas. Falando de preços, depende de onde o comprarem. Há sitios que vendem a 2.70€, a 2.50€, e eu compro a 2.25€ numa lojinha que agora não me lembro o nome. Bonito sim senhora. Mas tem nome duma marca de champos que vendem. Quando for lá vou ter atenção e faço logo um up date deste post.

Em relação a esta nova rubrica, quero comentários vossos. Segestões aceitam-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada