quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Xutos & Pontapés - Ai Se Ele Cai

Para o ultimo post do ano de Musicas da minha vida, nada melhor do que os grandes Xutos!
E já agora, é para ti S ;)

Todos os dias te vejo
Todas as noites te quero
Eu vou procurando
Um sinal em ti
Que me faça rir
E eu espero e nunca mais vem

Vou tirando fotocópias
E vou pensando em ti
Vou adivinhando todos os desejos
E todos os beijos
Que temos para trocar

De tanto querer
De tanto gostar
De tanto te amar
Eu não te quero perder

Ai se ele cai
Vai se partir
Meu coração
Vai-se partir

Todos os dias te tenho
Todas as noites te abraço
Vou aproveitando
Tudo o que tu tens
Tudo o que me dás
Nem consigo acreditar

Meu amor, se isto é só um sonho bom
Eu não quero acordar
De tanto querer
De tanto gostar
De tanto te amar
Eu não te quero perder

Ai se ele cai
Vai se partir
Meu coração
Vai-se partir

Ai se ele cai
Vai se partir
Meu coração
Vai-se partir

Ai se ele cai
E de tanto querer
Vai se partir
E de tanto gostar
Meu coração
E de tanto te amar
Vai-se partir
Não te quero perder
Ai se ele cai

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada