segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Prendinhas de Natal

Bom dia =)
Que tal foi o vosso Natal?
Eu vou mostrar-vos algumas das prendinhas que recebi. Pois se vos digo a minha wishlist também acho justo verem se recebi alguma dessas coisinhas.
Então, da Amore & Baci recebi 5 pecinhas. Por ordem das fotos, as duas primeiras foram os meus tios que me deram, a terceira foi a minha avó, a quarta foi a irmã do meu namorado e a quinta os papás dele.


 




Recebi também o relógio que tanto queria da Swatch, aquele roxo lindo.O meu perfume favorito, Dreaming da Tommy Hilfiger. E mais umas coisinhas.

Vocês, o que receberam? Gostaram de tudo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada