quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

As minhas coisinhas - elf

Hoje vou mostrar-vos as coisinhas que tenho da elf. Como estou à espera duma encomenda, irei actualizar o post depois.Sim?
Então vou começar pelos pinceis

   

Estes dois são os de rosto. O primeiro é o "Bronzing Brush" e o segundo é o "Total Face Brush". Eu gosto muito dos dois. São macios e são bonitos. O cabo é em branco pérola. Claro que não são profissonais, nem têm uma qualidade a cima da média. Mas pelo preço que são (1,79€) são bons.


 

O primeiro é o "Concealer Brush". Eu pessoalmente uso-o para por sombra na pálpebra inferior. Porque ele tem uma ponta muito pequenina, e é ligeiramente rijo. O segundo é o "Eye Liner Brush".


 

Estes são os de olhos. O primeiro é o "Blending eye Brush", o segundo é o "Defining Eye Brush" e o ultimo é o "Eye Shadow Brush". Este ultimo eu não gosto. É rijo e parece que não espalha bem a sombra.


Primer "Eyelid Primer":













Primer Labial "Lip Primer & Plumper":




O primer até que não é mau, mas o plumper esqueçam. Cheira a canela super bem, mas assim que metem nos lábios parecem que nos estão a espetar agulhas.









Baton, na cor Seductive:

Ele é bem mais escuro do que aparece na imagem do site.

 
                            



Baton Liquido, na cor Pink Lemonade:


É bem mais escuro do que aparece na imagem. Eu adoro-o. Uso-o imensas vezes. Porque tem brilho como um gloss e dura como um baton. E também não é tão pegajoso como os gloss's. Ele deixa uma frescura nos lábios muito agradável e cheira muito bem.





Blush iluminador, na cor gotta glow:



Na imagem parece um creme sem ou com pouco brilho apenas para iluminar. Na verdade é um creme com brilhantes dourados.









All Over Color Stick, na cor Pink Lemonade:


 Este é um stick que dá para usar como blush, como baton, como sombra.. é à escolha do fregues ;) Ah, cheira a limonada. Ao vivo é ligeiramente mais escuro.








Caixinha:



Lá dentro tem um espelho do tamanho da tampa e quatro espacinhos. Eu utilizei-a para colocar uns blushes que retirei de outra paleta.











Qualquer pergunta, ou qualquer coisa que queiram dizer já sabem, é só fazerem um comentário.
   

2 comentários:

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada