quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Significado das cores para a passagem de ano 2011

2011 vem aí e todos queremos que seja melhor do que este ano que já está no fim. Queremos saúde, dinheiro, amor, paz, felicidade e tudo de bom a que temos direito. Para isso, muita gente na passagem de ano, se veste segundo os seus desejos para o novo ano. Acho que toda a gente já fez isso, nem que seja na escolha da cor da cuequinha.
Então, que cores usar neste reveillon?

Branco - é sinónimo de esperança e transtime sensação de mudança. Traz paz, ordem, calma, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. É optimo para quem que uma vida mais tranquila e com menos stress

Vermelho - Cor indicada para o campo afectivo. Ideal para quem quer conquistar uma nova paixão ou tornar a actual ainda mais intensa. Funciona como estimulante e melhora o humor a quem a usa.

Rosa - É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. É perfeita para quem quer encontrar um grande amor no próximo ano.

Verde - Cor associada à esperança, é a cor ideal para atrair sorte, saúde e juventude. Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilibrio. É também a cor da fertilidade.

Roxo - Para quem procura transformação e liberdade e é confiante e tem os objectivos bem definidos. Traz sabedoria.

Azul - Representa equilibrio emocional, serenidade, segurança, autoconfiança e organização. Ajuda a ultrapassar novos obstáculos. Optima para quem quer calma e confiança.
Laranja - Esta cor atrai descontração, prazer, energia e conforto para a vida. Significa movimento e espontaneidade. Intensifica a criatividade e o bem-estar, e estimula a sensação de calor e alegria trazendo boas vibrações.
Castanho - Cor relacionada com a carreira profissional.
Dourado - Traz sorte e riqueza
Amarelo - Ajuda a estimular a intuição e atrai dinheiro, riqueza e sabedoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada