sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último post de 2010

Este é o último post deste ano, e tenho umas coisinhas para vos dizer.
Primeiro, agradecer a todos que me lêem, agradecer aos meus seguidores, agradecer a quem comenta as parvoíces que eu escrevo e quero também agradecer às marcas que tão gentilmente se associaram a este blog ( Avon e The Body Shop ). A todos vocês um muito obrigada.

Fazendo um balanço deste ano... Não correu totalmente como eu queria, mas também não posso dizer que correu mal. Saí do trabalho onde estava, o que sem duvida foi a melhor coisa que fiz. Graças a isso tive um Verão como nunca tinha tido antes. Maravilhoso e no Algarve! :P Infelizmente não consegui entrar na universidade como queria, mas ainda não desisti. Em 2011 é que vai ser! Ainda não consegui arranjar outro trabalho, mas tenho fé...
Viajei, acampei, fui muito à praia, aprendi a fazer body, fiz muito amigos, conheci pessoas extraordinárias, comecei com este blog, enfim, muitas coisinhas boas.
Tenho desejos para o próximo ano, mas essa listinha faço para a semana quando tiver mais tempo.

Por hoje é tudo, eu volto na Segunda. Até lá tenham uma óptima passagem de ano, divirtam-se muito, e tenham um muito bom fim-de-semana.

Já sabem, desejo-vos tudo de bom!

Beijinhos grandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada