terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Idéias - Paletas Personalizadas

Hoje venho-vos mostrar a minha adaptação duma ideia que vi no blog da Elisete, coisa de beleza.
A ideia é usarem estojos (daqueles para porem as canetas e os lápis) em lata, para poderem as sombras, blushs, batons individuais. Podem simplesmente pôr as caixinhas lá dentro (se a latinha tiver altura suficiente), podem colar com fita-cola que cole dos dois lados (existe em supermercados e em lojas de fotografia), ou ainda usar fita-cola magnetizada. E pronto, ficam com paletas personalizadas e exactamente ao vosso gosto.
Vou mostrar-vos as minhas.

Comprei no Jumbo e custaram 1€ cada uma
Nesta coloquei umas sombras individuais. Não as tirei da caixinha, porque eu pessoalmente prefiro assim.
Nesta coloquei sombras que estão em latinhas de velas. Estas sombras foram aproveitadas duma paleta que foi para o lixo, pois já estava no fim e partida.

1 comentário:

  1. Ola Rih,
    fico muito contente por te ter servido de inspiração. Assim fica mais práctico para arrumar a maquilhagem.
    Se alguem quiser ver as minhas paletes aqui estam:
    http://coisadebeleza.blogspot.com/2010/11/truques-e-dicas-como-fazer-sua-propria.html

    Beijo.

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada