segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

As minhas coisinhas - Oriflame #2

Neste post que fiz anteriormente sobre a Oriflame esqueci-me de por duas coisas que adoro. Como me fui esquecer? Ai ai ai...
Bem, uma delas é uma sombra em pérolas e a outra é o blush também em pérolas.

Eye Shadow Pearls:
 
As minhas são na cor Silver que é um cinzento lindo! Nem é muito escuro, nem é muito claro, é mesmo no tom certo. Talvez porque as pérolas são umas brancas e outras cinzentas.







Blush Pearls:        
O meu tem pérolas cor de rosa e douradas. Tem uma cor bonita e melhor do que tudo, não tem qualquer brilho. Não gosto nada nada nada de blushs com brilhos. Comprei-as mais baratas porque em vez de comprar nessa caixinha do lado, comprei na versão recarga.

2 comentários:

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada