segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Encomendas/entregas

Como tinha dito num comentário, vou falar-vos sobre as encomendas que tenho feito.
Já fiz algumas encomendas na net, por exemplo da elf, e o serviço de entregas deixa muito a desejar. Penso que sejam feitas pelos CTT.
Explicando... A senhora que na minha zona faz as entregas, toca à campainha e pergunta se sou a "Rih", eu digo que sim, e ela diz que tem uma encomenda para mim. Eu abro a porta do prédio. Até aí tudo muito bem. O que vem a seguir é que já nem por isso. Então não é que ela me manda as encomendas por elevador??? Pois é... Eu nunca vi a cara de quem me entrega as encomendas. O que não faz o menor sentido. Pois supostamente eles teriam de entregar as coisas em mão, para que se houvesse algum problema eu pudesse reclamar logo. Pode acontecer a embalagem vir aberta, ou danificada. E na minha cabecinha, também faria todo o sentido eu ter de assinar um papel em como recebi a encomenda. Se não assino nada, e nem me entregam as coisas em mão, posso muito bem dizer que não recebi nada. Certo?
E digo-vos, foi por muita sorte que não fiquei sem a minha paleta de sombras 88 shimmer. Porque a senhora pôs aquilo no elevador e foi-se embora. Eu não cheguei a tempo ao elevador e um vizinho chamou-o. Vizinho esse que ia pondo uma garrafa de gás em cima da minha encomenda. Lógico. Ninguém quando abre o elevador está à espera que esteja alguma coisa lá dentro.
Isto é o que acontece comigo. E com vocês, é assim também que são feitas as vossas entregas? Que acham disto?

1 comentário:

  1. Acho que devias ir aos ctt e dizer isso. É obrigatório assinares quando recebes uma encomenda. se não és tu que tás a assinar, é alguem :S

    beijo
    passa no meu blog :D

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada