segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Comprinhas e.l.f.

Como vos tinha dito vou juntar duas encomenda neste post.
Vamos ver o que comprei?


Ora, um duo de sombras em creme, na cor Butter Pecan. As cores são muito giras. Mas passado muito pouco tempo de serem aplicadas já estão todas misturadas no olho, e ficam na dobrinha, mesmo usando primer.
Usei uma vez não gostei, usei outra para dar o beneficio da duvida e aconteceu a mesma coisa.








Esta é uma sombra liquida na cor Misty Mauve. Também tem uma cor gira, um cor-de-rosa velho. Acho que seca demasiado rápido. Eu costumo por no olho com o aplicador, mas quando vou com o pincel para espalhar melhor, já está seco. Não consigo deixar o olho uniforme...






Verniz na cor Plum. Não abri porque tenho uma cor parecida. Pode ser que ainda venha a usar, ou então oferecer a alguém.










Esta baton liquido é da cor Rasberry. Cheguei a fazer um post sobre ele porque na embalagem ele é igual ao Pink Lemonade. Nos lábios, é parecido, mas tem menos brilho e não tem uns brilhantinhos minusculos dourados.


Complexion perfection. Tenho usado e até gosto. Tem as várias cores para camuflar algumas imperfeições. Não faz milagres, mas é bonzinho.










Blush na cor Tickled Pink. É o que tenho usado no dia a dia. Tem um rosinha bonito

Este blush é na cor Peachy Keen, é assim quase um bronzer. Confesso que ainda não experimentei.










Esta é a menina dos meus olhos. Adoro-a! É a paleta de 100 Tem sombras iluminadoras, tem sombras shimmer, tem sombras matte, tem um preto matte e um preto shimmer lindos. Adoro-a e vou usá-la todinha até não poder mais.










Este eyeliner em creme é na cor Purple. Confesso que pensei que fosse mais roxo do que é. Ele tem um tom meio acastanhado. Mas pode ser, por ser da primeira camada de produto...










Eyeliner na cor Stardust. Quando o comprei pensei que tinha brilhantes prateados, mas não, tem brilhantes de todas as cores e mais algumas. Roxo, rosa, verde, laranja,...  O pincel é suave e muito fininho, o que premite uma linha precisa. Seca rápido.











All Over Color Stick na cor Spotlight. É um iluminador em stick. Não recomendo apenas por um motivo, não dá para aplicar com precisão. Pois como é num stick grosso, não faz por exemplo uma linha direita por baixo das sobrancelhas ou se quisermos aplicar no canto do olho também não dá.









E três pinceis:

 




Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada