quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Primer - Qual comprar #2

Já quase que me decidi. Quase... lol. Fui à Sephora experimentar, e hum... não me parece. Mas de salientar que a senhora foi uma querida e até me deu uma amostra e tudo para eu poder experimentar em casa.
Fui à The Body Shop e adorei. Experimentei na mão e adorei. A pele fica super macia, e um bocadinho de nada, mesmo minisculo que pus na mão, tive de espalhar pelas duas. Por isso deve durar horrores.
Também já ouvi falar muito bem do da Avon. Essa não posso experimentar. grrrr. E também é bem em conta, em saldos (em saldos 7€ e qualquer coisa, preço normal 17,70€).
Mas verdade seja dita, prefiro comprar as coisas numa loja. Onde possa mexer e principalmente ter aquilo que comprei logo na altura. Parece que tem outro gostinho...

2 comentários:

  1. Olá!!! Por curiosidade (e porque estou quase a ir ter com a famelga para passar o Natal), a que Sephora vais no Algarve?

    ResponderEliminar
  2. No Algarve só há uma Sephora. No Algarve Shopping, que fica na Guia. Perto de Albufeira.

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada