segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Champo e amaciador TRESemmé

Desde já peço desculpa pelo atraso do post, eu disse que iria fazer ontem, mas ontem passei o dia todo fora e foi mesmo impossivel.
Neste post em que falei da promoção, eu disse-vos que na compra no champo ofereciam o amaciador, mas não é. É na compra do amaciador oferecem o champo. Vai dar ao mesmo, mas fica esclarecido.
Em relação ao champo e amaciador, é mesmo algo que nunca tinha experimentado. Mas já lá vamos. Primeiro vou dizer-vos o que diz nas embalagens

Champo:
A sua fórmula limpa o cabelo em profundidade, eliminando todos os residuos provocados pela poluição e produtos de fixação, deixando o cabeçlo limpo e solto. Contém vitamina C, toranja e extractos de limão, sendo suficientemente suave e indicado para o uso diário.

Amaciador:
A sua fórmula devolve a hidratação ao seu cabelo, deixando-o em perfeitas condições. Contém Pró-Vitamina B5, Aloé Vera e extracto de pepino. Indicado para uso diário e para todos os tipos de cabelo.


Ao lavar o cabelo, é uma sensação super estranha. Dificil de explicar. Acho que só mesmo experimentando. Porque de tão lavado que está o cabelo até faz barulho. ~
O que pensei depois de aplicar o champo foi "espero que o amaciador seja mesmo bom porque senão não faço nada deste cabelo assim". O cabelo fica imóvel, pesado até talvez. Mas depois de aplicar o amaciador, fiquei mais descansada. Fica suave suave suave. Acho que nunca depois de lavar o cabelo ficou tão suave a não ser com máscara.
Portanto na minha singela opinião, que vale o que vale, estes dois produtos são 5 estrelas. São sem duvida produtos eficases e que cumprem com o que prometem nas embalagens. Vou de certeza voltar a comprar. Aconselho

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada