sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pink lemonade vs Rasberry

Se leram o post anterior já sabem que a minha encomenda da elf já cá canta. Mas não vou já colocar o post e mostrar-vos o que comprei. E não, não estou a ser má ao fazer-vos esperar. É só porque como estou à espera de mais coisinhas depois faço tudo junto. Xim? (Pois que remédio não têm vocês. ahaha).
Entretanto, vou só deixar uma pergunta no ar... Nos batons liquidos da elf, o rasberry não era suposto ser mais claro do que o pink lemonade??? :S
Ser suposto era, mas acontece que é ligeiramente mais escuro. E quando eu digo ligeiramente é do genéro, qual é um qual é outro? É que cá para a minha pessoa eles são iguaizinhos. Ou seja, no fundo o que eu quero dizer, é que não precisava ter comprado os dois! Bah...


Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada