sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Help please

Meninas preciso da vossa ajuda. Eu tenho um hydracolour eye shadow (traduzindo uma sombra liquida) da Oriflame. Mas eu nunca percebi o que tenho de fazer para sair a sombra. Eu aperto aperto aperto, o frasco parece que vai rebentar e não sai nada. Junto ao pincel tem uma cena (é a discrição que me ocorre), que vai para cima e para baixo. Já tentei de todas as maneiras e não sai nada. A unica vez que saiu alguma coisa foi porque eu lhe espetei uma agulha... Não sai a bem sai a mal. Não se devia meter comigo desta maneira.
Portanto, eu quero saber como opter sombra sem ser duma maneira extremista, digamos.
Ajudam-me se faz favor? Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada