sábado, 11 de dezembro de 2010

As minhas coisinhas - Oriflame

Arô arô a todos.
Hoje vou mostrar-vos as minhas coisinhas da Oriflame.

Máscara hidratante em gel


É da gama pure nature, tem extratos de chá branco e é para todos os tipos de pele. Eu costumo usá-la uma vez por semana e gosto bastante. É bem fresquinha e deixa a pele muito macia.








Hide & treat pen



Esta é uma canetinha correctora, da gama pure skin sos. Esta anda comigo na mala para quando aparece alguma borbulhinha inesperadamente. Pode não fazer grande efeito em relação a secar a borbulha, mas pelo menos sempre a disfarça um bocadinho.







Hydracolour eye shadow


Esta sombra usei uma ou duas vezes devido a problemas de incompatibilidade. Se virem este post irão perceber porquê. Não se esqueçam de me ajudarem se puderem e conseguirem. Ah, é na cor Rose Spring.









Kajal eye liner


Este é um eye liner cremoso na cor Silver River. É assim branquinho com muitos brilhantes pequeninos. Podem usar como sombra ou como eye liner. Ou como quiserem. É vosso utilizem como vos apetecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada