quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

André Sardet - Roubo-te um Beijo

Mais uma excelente música de André Sardet. "Roubo-te um beijo e depois de roubado é meu". Tá giro. Hehe

Eu hei-de de ir à tua casa
Para me dizeres como é
E beber do teu amor
numa chávena de café

Vou rodar a tua saia
Ao dançarmos na varanda
Vou mostrar à vizinhança
Que não morre a minha esperança

Roubo-te um beijo
Depois de roubado é meu
Faço uma cena como vi lá no cinema
Nesse The End se tiver um beijo teu

Eu hei-de ir à tua casa
E dizer tudo o que sinto
Vou dizer toda a verdade
Desta vez juro não minto
Segredar no teu ouvido
O que tenho pra te dar
Envolver-te num abraço
Ver o dia madrugar

Roubo-te um beijo
Depois de roubado é meu
Faço uma cena como vi lá no cinema
Nesse The End se tiver um beijo teu

Todo o beijo que é roubado
Tem mil anos de perdão
Mas só se for guardado junto ao coração

Roubo-te um beijo
Depois de roubado é meu
Faço uma cena como vi lá no cinema
Nesse The End se tiver um beijo teu

Roubo-te um beijo
Depois de roubado é meu
Faço uma cena como vi lá no cinema
Nesse The End se tiver um beijo teu

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada