sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Que stress

Se há uma coisa que me irrita em mim, são as minhas sobrancelhas!
Sim, tiram-me do sério! E porquê? Porque são muito diferentes uma da outra, porque crescem super rápido, porque eu não dou conta delas! Mas não sou só eu. As esteticistas também nunca as fazem como eu quero e gosto! Resultado? Começam a ficar com falhas. Isto stressa-me. Porque eu acho as sobrancelhas uma das partes mais importantes do rosto, é o que dá forma ao olhar. E nenhuma maquilhagem resulta se tivermos as sobrancelhas tipo homem das cavernas.

Assim estavam boas
    


Eu não gosto de sobrancelhas grossas, nem finas, tem de ser ali no intermedio. E gosto delas com este tipo de formato. Não gosto delas demasiado bem feitas, porque gosto com um aspecto natural.
Será assim tão dificil?

Deixo-vos também uma imagem que encontrei, sobre que tipo de sobrancelha se adequa melhor a cada formato de rosto


Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada