sábado, 19 de fevereiro de 2011

Auchan Desmaquilhante de olhos suave - Nova opinião

Vou ser muito sincera com vocês. Mudei de opinião em relação a este produto. E de facto, vou dar razão à Catita06. Ele realmente arde nos olhos.
Quando falei dele, já o tinha usado 3 ou 4 vezes e tinha gostado. Mas onteontem fui usá-lo, e sem querer pus um bocadinho mais de produto no algodão do que o costume, e quando fui passar nos olhos ardeu-me. Ontem voltei a usá-lo e voltou a arder. Ñão sei o que aconteceu para derrepente começar a arder. E mesmo na pele à volta dos olhos, arde. Não sei explicar. Parece que começou a rejeitar.
Portante, retiro o que disse sobre o aconselhar.

1 comentário:

  1. Lol!

    Sabes aconteceu-me o mesmo na primeria vez tudo bem, mas na segunda e nas restantes meu deus!
    Dói que se farta e não retira quase nada o rimel e eyeliner!
    Eu antes de comprar este já tinha um da schelecker, e é esse que continuo a usar, não retira tudo, mas é bem melhor!
    Se quiseres tenho um posta sobre ele aqui: http://blogdatweegy.blogspot.com/2011/01/revisao-desmaquilhante-de-olhos-rilanja.html

    Beijinhux

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada