terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dieta

A Rih está oficialmente de dieta! Ah pois é. E já comecei hoje.

Tenho 1,60m e neste momento peso cerca de 58kg. 
Sou super gulosa. Adoro bolachas, chocolates, estão a ver, não é? Assim não é dificil engordar uns quilinhos extra. Ainda por cima em casa...
O primeiro objectivo é chegar as 55kg.
Quero perder peso para me sentir melhor comigo própria, e claro, não vou mentir, porque as calças de ganga estão a ficar um bocadinho para o apertadas e mudar o guarda-roupa por esse motivo não é opção.
Também não esquecendo que daqui nada está aí o Verão e a praia.
Ora, como desportos não é comigo, vou começar por alterar os hábitos alimentares e por caminhadas.
Vou ter refeições mais saudaveis sim, mas também não vou ficar obsecada. Ninguém me vai tirar os meus sumos à refeição. Nem um ou outro doce de vez em quando.
Se não perder o peso que quero, mas ficar mais saudavel também não me chateio.
Vou mantendo-vos a par ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada