quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Os milagres do Bepanthene

Ontem li num blog (peço desculpa, mas não me lembro em qual foi :x), que o Bepanthene fazia milagres na nossa pele. A menina dizia que era bom para amaciar as cuticulas, para os lábios secos e para as olheiras. Eu mal li aquilo, soube que tinha de experimentar. E então não é que resulta?
Ontem ao deitar apliquei na zona das olheiras, nos lábios e nas mãos (estavam muito secas e gretadas por causa do frio), hoje quando acordei notei logo os lábios super macios, nada gretados. As mãos estão visivelmente melhores e mais macias, embora ainda não estejam a 100%. E por fim, as olheiras estão inchadas como é o estado normal delas em mim, mas em vez de estarem roxas, estão rozinhas, quase da cor da pele. Estou espantada.
Recomendo e vou começar a usar todas as noites.

3 comentários:

  1. é mto bom saber que há produtos eternos.
    o bepanthene é um presente no armario mas so para quando é mesmo preciso no meu caso.
    Mas é muito bom relembrares, pk com o frio eu podia dar uma bepanthenada.
    Merci por mais uma dica!

    ResponderEliminar
  2. Optima dica!!!

    As minhas olheiras são terriveis e é sempre bom saber de um produto que ajuda!!

    Obrigadinha

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  3. Quando experimentarem têm de vir cá contar-me tudinho. Quero saber se também resultou com vocês.

    Beijokas para as duas ;)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada