terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nivea Loção Sensitive Hidratante


Comprei este creme no Verão passado quando fui de férias. Tinha-me esquecido de levar um, e ainda por cima apanhei um escaldão. Como no supermercado onde fui não havia after sun, comprei este para peles sensiveis. Na altura, mais sensivel não podia estar.
Portanto, é um creme de corpo para peles sensiveis, com extractos naturais de plantas e pH neutro. Não contém corantes. Em relação ao cheiro, quando oiço falar em cremes para o corpo, é deste cheiro que me lembro. Para mim tem mesmo o cheiro a creme. É assim do genero do Nivea da latinha azul.
Gosto muito dele, deixa a pele hidratada e macia. E o cheirinho suave fica na pele.
Por mim, está aprovadissimo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada