sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Os meus pincéis novos

Eu vou contar-vos porque estou tão contentinha. Os meus pincéis roxos, que falei aqui, já chegaram.
A bolsinha com os pincéis vinha dentro de um plástico. Todos os pincéis vinham com um plástico de protecção para o cabo, e os pincéis de rosto vinha com o "brush guard".
Querem ver? A Rih mostra.

Os pincéis são muito fofinhos. A maior parte dos pincéis que tinha eram da linha normal da elf, e estes são muito mais macios. Tenho um da essence, o de blush, e estes são muito semelhantes a esse. O toque das cerdas na pele é igual.

Em termos de espessura, comparando com os da elf é assim


Estou muito contente com eles. Demoraram 14 dias a chegar. Só não me entregaram ontem porque os CTT estiveram de greve. Dá 9 dias uteis. Custaram 12€, como já vos tinha dito e valem bem o dinheiro.
Só um é que não vinha perfeito. Vinha com as cerdas soltas, ao passar na máquina para compreensar, este deve ter escapado. Mas o meu S (obrigada mor) apertou-o e ficou como os outros.
Ah, e são lindos. Hehe.
Recomendo para quem está a começar e precisa de um kit, infelizmente este não traz nenhum para esfumar. A mim não me faz diferença visto que já tinha outros.
Agora é usa-los e ver como se comportam no banho.
Em relação aos da Sigma, não me esqueci deles. Assim que tiver possibilidades vou mandar vir. Com estes já me dá para esperar calmamente uns mesitos.

Nota: Deixo-vos aqui um link dum video do youtube duma menina a mostra-los.

2 comentários:

  1. Muito giros. Se realmente compensam a relacao preco qualidade, foi uma excelente compra, grande achado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sofia, pessoalmente acho mesmo que sim.
    Eu comprei no ebay a 12€, mas já vi meninas portuguesas a venderem este kit a 20 e tal euros.
    E como são sinteticos, são optimos para aplicar correctivos também. Há um maiorzinho que uso para as olheiras. Mas depois faço um post a explicar.
    Beijinhos e obrigada pelos comments ;)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada