quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Em busca dos Cliché

Ontem saí de casa em busca dos vernizes cliché.
Comprei 3 à Ana, e adorei adorei adorei. Espalham  bem, não demoram uma eternidade a secar como os da andreia, o frasquinho é maior do que o da Risqué, e melhor que tudo, são super baratos! Já me fartei de lavar loiça para ver se ele lascava e nadinha de nada. Impecável. Então decidi que tenho de encontrar um lugar onde os comprar pessoalmente para ter uma melhor noção das cores.
Procurei a minha cidade inteira! Fui a todos os chineses e a todas as lojas de produtos de cabelo que normalmente também têm vernizes. Por incrivel que pareça ninguém tinha ouvido falar desta marca. Duas senhoras de lojas diferentes até apontaram o nome para ver se conseguiam mandar vir. Por mim tudo bem, eu quero é os vernizes da Cliché cá na terriola.
Resumindo, não há cliché por estas bandas. Só encontrei nuns chineses, mas só tinha 3 cores e não iam mandar vir mais.
Então acabei por comprar uns da Yssy e outros da Yes Love. Nunca experimentei nenhuma destas duas marcas. Vocês já? Gostam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada