terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Estou a ficar velha ou está tudo maluco?

Perguntam vocês o porquê deste titulo... E eu respondo. Porque ultimamente as raparigas que andavam comigo na escola, logo da minha idade e até mais novas, estão grávidas ou já tiveram as suas crias.
Ora, eu tenho 21 anos. O que é que estas miudas têm na cabeça para serem mães com esta idade? Não deviam estar a pensar em curtir a vida enquando podem? E ainda dizem "foi planeado". :O

Nem sei que vos diga... Acho que se calhar já estou a ficar "velha"...

4 comentários:

  1. Xiiiiiiiiiiiiii!
    Agora tive um ataque de 3ª idade! Eu tenho 28 e realmente alguns amigos meus tiveram uns "ups" (leia-se filhos, mas todos não planeados e já tinham bem mais do que 21! Mas na grande maioria ainda anda tudo a pensar em arranjar um emprego estável e satisfatório, realização pessoal, jantaradas com a malta etc... Falo por mim, que ando a caminhar para os 29, até tenho uma vida estável e antes de sequer colocar a opção de ser mãe ainda tenho de fazer um Mestrado, viajar a todos os continentes...enfim, crescer pessoalmente! E basta um fim-de-semana com os sobrinhos para ver o quanto cansativo e caro é ter putos!

    ResponderEliminar
  2. Ya. Não gostava de ser uma mãe "cota" mas primeiro ainda quero fazer tanta coisa. Tirar um curso, comprar carro e casa, sair muito com o pessoal, viajar...
    ai ai...

    ResponderEliminar
  3. Eu estou como a Paraíso e como tu Rih, pasmada com o que se anda a passar, tenho 24 anos, e ainda pretendo fazer isso tudo (viajar, acabar o mestrado, arranjar trabalho estável, etc etc), mas por acaso já tenho duas colegas minhas de universidade uma que se casou e outra que se casa este ano (o que me deixa muito pensativa).

    Depois para "juntar à festa" tenho dois ex-namorados que ainda mantenho contacto um que já teve um filhote, e outro que tb se casou este ano que passou, ou seja como eu diria para mim "É o MEDO".

    Como é óbvio não pretendo ser mãe "cota", mas com o ritmo de vida que levamos hoje em dia é complicado apressar as coisas, o que me deixava a pensar se o problema seria só meu. xD

    Deixo o meu blog mto recentemente criado http://tent-of-randomness.blogspot.com/ ainda precisa de "pernas" para andar. Eheheh

    ResponderEliminar
  4. Cada coisa ao seu tempo. Nada de pressas ;)
    Ok linda, boa sorte para o teu novo blog e eu vou passando. hehe
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada