sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Numa de artista

Como tenho andado um bocado aborrecida por estar sempre em casa sem fazer nada, decidi que tenho de arranjar qualquer coisa para me entreter.
Lembrei-me que sempre que vejo caixinhas de madeira que gosto à venda, ou não gosto de como estão pintadas, ou as cores não são as que mais gosto. Então estive cá a magicar e já me decidi. Vou começar a pintar e a decorar caixinhas de madeira. Preciso de algum sitio para por os meus brincos, onde eles estão já não fecha e estão todos misturados. Mais logo vou procurar umas gavetinhas pequenas e umas tintas para pôr mãos à obra. Se entretanto reparar que não tenho jeitinho nenhum (deve ser o mais provável), pinto toda da mesma cor e está resolvido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada