quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hit The Pan

Todas nós temos aqueles produtos que por uma razão ou por outra, não usamos tanto e às vezes até metemos mesmo de parte.
Eu não sou excepção e tenho alguns produtos que estão a meio ou mesmo no fim mas mesmo assim parece que nunca mais acabam. Por esse motivo vou começar o meu hit the pan. Consiste em usar esses produtos até acabarem.
Escolhi 3 produtos a que quero pôr fim.

1º. Nivea Visage - Creme de dia hidratante
Está mesmo no fim, por isso não vou demorar muito a acabá-lo.
Este creme promete hidratação durante 24h e protecção. Enriquecido com extractos de Lótus e Vitaminas, reforça o equilíbrio natural de hidratação da pele normal a mista. Hidrata intensivamente a pele e protege-a, deixando uma sensação de frescura de longa duração.
Pessoalmente, não gosto nem desgosto. É um creme hidratante normal. Hidrata bem a pele, fica macia e isso tudo. Mas não matifica o suficiente a minha pele. Eu usava este todos os dias, mas como estava no fim comprei o da Sephora. Como vos contei aqui, experimentei logo o da Sephora e notei uma diferença enorme, então nunca mais peguei neste. Mas não pode ser nada. Só vai para o lixo depois de acabado. Nada de desperdícios.

 
2º. Máscara Nivea Volume Nanodefinition
Esta máscara da Nivea diz que dá às pestanas mais 300% de volume.
Eu nunca gostei muito dela. Quando a comprei achei-a muito seca e que me colava as pestanas em vez de as separar. Li algures que pondo vaselina nas máscaras elas ficavam melhores. E é verdade. Resultou. Já não é tão pastosa como quando a comprei. Ficou usável. Agora até gosto dela. Mas como já tem algum tempo, já está na altura de a acabar.




3ª. Gostava de vos dar o nome correcto disto, mas já não tem letras. É um corrector de olheiras (tipo flash iluminador d'O Boticário), da Bottega Verde.
Primeiro, não gostei do facto de as letras da embalagem se terem apagado. Detesto quando isso acontece. Este é outro produto que não me aquece nem me arrefece. Uso. Às vezes. Como é mesmo da cor da minha pele, costumo usá-lo por cima do corrector 4 em 1 d'O Boticário, ou para disfarçar alguma borbulha rara que apareça. Sozinho sobre a pele na zona das olheiras, não faz grande coisa. Se usarem base já faz mais qualquer coisita. Mas não é algo que volte a comprar. Como vêem na imagem, está mesmo mesmo mesmo no fim. Espero que acabe depressa. Preciso de espaço. Lol.











Concluindo, comprometo-me a usar apenas este creme, este rimel e este corrector, até acabarem. Excepto raras ocasiões, como uma saida à noite, ou um jantar. De resto, dia-a-dia, não vou largar estes 3 meninos até acabarem. Tenho dito! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada