quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chinês

Hoje é dia de ir jantar ao chinês. WEEEEEE
Adoro galinha com amêndoas, gelado frito, arroz xau xau, crepes, e principalmente, as hóstias ( não tenho a certeza se é assim que se escreve ) com molho agridoce.
Já me estou babando à espero que seja horas de ir.
Eu, o meu S, a sua mana minha cunhada C e a sua afilhada E. O meu S não liga muita a chinês, mas acho que eu e a E vamos acabar com o stock deles de hóstias. =)


Já são horas de ir?

E agora?

Agora?

...

1 comentário:

  1. Comida chinesa *.* noooommm :D
    Por acaso ainda esta semana tivemos no menu cá por casa, algumas entradinhas de comida chinesa! :p

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante para mim e para o bom funcionamento deste blog.
Deixem aqui os vossos comentários.
Obrigada